segunda-feira, 14 de julho de 2014

Exclusivo: Como escapar do Trade Hacker!

[Jornal OtPokémon Always - Dicas] Oi pessoal estou aqui de volta para mostrar para vocês, como escapar do TRADE HACKER, isso mesmo. Ajudando no Help, eu percebo que muitas pessoas reclamam que foram "Trade Hackeadas" kkkk. Agora, essa situação vai mudar: 2 Dicas para escapar do Trade Hacker seguem:

1 - Quando a Pessoa for da Trade com você, e você for negociar um item raro, dê trade primeiro com uma coisa sem valor. Se não for Trade Hacker, pode dar trade com o verdadeiro item.
2 - Quando vc for negociar algo de bastante valor pra você, inicie uma filmagem. Você deu trade. Aceitou. E se tiver sido roubado, envie o filme para um membro da Staff. Por que uso de Softwares ilegais da Ban Definitivo!

O Modo 1é para Trade Hackers que aceitam sozinhos, sem precisar que nós cliquemos em Aceitar.
O Modo 2 é para Trade Hacker que causa uma Ilusão ao player, dizendo que o Item a ser negociado é aquilo, mas quando você aceita, é outra coisa.
Obg pela Atenção. Até mais!

6 comentários:

  1. O player CHUPPAKIPOK mim vendeu um BELDUM deu trade 1º vez era ele, deu trade 2º vez era um BUDEW e eu não percebi a troca de pokes na hora e aceitei, acabei perdendo uma quantia considerável.
    Isso é considerado trade hacker?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n, isso eh um erro seu mesmo, com o trade hack vc poe uma meta shiny +10 e ele poe uma pedra, vc da reject ele da accept e pega seu shiny meta +10 e vc fica com a pedra

      Excluir
    2. Anônimo, isto não foi Trade Hacker, por que o Player não usou Softwares. Se ficar depressivo ou extressado com isso, por favor, não descarregue no Help. Além de você poder ser banido, vai estar perdendo seu tempo, por quê como não foi usado Softwares, a Staff nao vai poder banir, por que isso foi um Roubo.

      Excluir
  2. muito bom, axei q ninguem veria meu comentario xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada cara, estamos aqui para ajudar vocês, e lembrando:
      Se tiver alguma dúvida ou problema, por favor comentem, que nós iremos ajudalos. Foi o caso da Matéria de "Não ser Trade Hackeado". Eu vi o Comentário, e achei que eu podia ajudar dessa forma. Aliás, a nossa Equipe estava estudando alguma maneira de deter os Hackers, ai eu me lembrei disso e postei. :D Obrigado mesmo pela cooperação.

      Excluir
  3. [Atenção] Aqueles que forem roubados, ou que fizeram uma tática igual ao Anônimo, por favor: Se forem usar a Modo 1, não se esquecam de dar Look no item. Mesmo que não seja Hacker, vc pode ser roubado e a Staff* nao vai se responsabilizar.

    *Staff = Grupo de Pessoas que cuidam da Organização de um Server (Helps, Tutores, GMs, CMs, e etc.)

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui...